Sobrado à venda, localizado no Recanto Tropical, CASCAVEL - PR - Imobiliária Domo em Cascavel PR
Sobrado à venda, localizado no Recanto Tropical, CASCAVEL - PR
Ref.: 3789
2 Sala(s)
1 Cozinha(s)
3 Banheiro(s)
Lavabo(s)
4 Suíte(s)
2 Garagem Coberta
2 Garagem Descoberta
Área Serviço
R$ 1.550.000,00

Descrição

Adquira um sobrado que combina sofisticação e conforto, projetado para atender às demandas de uma vida moderna e elegante.

A cozinha é um espaço que inspira a criação de deliciosas refeições e experiências culinárias memoráveis. As áreas de estar e jantar são espaçosas, proporcionando um ambiente aconchegante para momentos de convívio. Com uma atmosfera moderna e iluminada, esse espaço é perfeito para encontros familiares e sociais.

O sobrado conta com quatro suítes, cada uma projetada para oferecer privacidade e conforto aos moradores. Quartos espaçosos que proporcionam o ambiente ideal para relaxamento e descanso. Além das suítes, a presença de um lavabo no piso principal confere praticidade e comodidade aos espaços compartilhados.

A área gourmet é um destaque especial, equipada com uma churrasqueira moderna. Ideal para celebrações e momentos de descontração com amigos e familiares. A área de serviço, projetada com eficiência, oferece espaço para as tarefas domésticas diárias de maneira organizada e funcional.

Agende uma visita com nossos corretores!

Características

Portão Eletrônico
Caixa Água
Churrasqueira
Cerca Elétrica
Interfone
Murado
Portão
Grade
PORELANATO Piso

Dimensões

243,01m² (m²) Área Construída
240,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe