Sobrado com 3 dormitórios à venda,195m , Jardim Cassol, CASCAVEL - PR - Imobiliária Domo em Cascavel PR
Sobrado com 3 dormitórios à venda,195m , Jardim Cassol, CASCAVEL - PR
Ref.: 3652
2 Sala(s)
1 Cozinha(s)
2 Banheiro(s)
2 Quarto(s)
1 Suíte(s)
Closet
Sacada(s)
2 Garagem Descoberta
Área Serviço
R$ 920.000,00

Descrição

Não perca a oportunidade de adquirir um sobrado excepcionalmente elegante, situado no cobiçado bairro Jardim Cassol. Com design cuidadoso e detalhes requintados, esta residência oferece a combinação perfeita de funcionalidade moderna e estética sofisticada.

Ao entrar nesta magnífica propriedade, você será imediatamente atraído pela espaçosa sala de estar e jantar integradas, um espaço de convivência que foi projetado para promover interações agradáveis e momentos inesquecíveis com seus entes queridos.

A cozinha, equipada com acabamentos de alta qualidade, é um convite para explorar sua paixão culinária.

No andar superior, você encontrará uma suíte master espetacular, completa com um elegante closet que oferece espaço amplo para armazenamento organizado. Além disso, dois quartos adicionais proporcionam acomodações confortáveis para a família ou convidados. Um banheiro social adiciona praticidade à planta.

A área de churrasqueira convida você a desfrutar de refeições e de encontros sociais descontraídos. A área de serviço prática e bem projetada simplifica as tarefas domésticas.

Uma característica única desta propriedade é a sobra de terreno nos fundos, que oferece oportunidades emocionantes para expandir seu espaço ao ar livre, cultivar um jardim ou criar um refúgio privado para seus momentos de tranquilidade.

Fale com nossos corretores e venha conhecer pessoalmente!

Características

Churrasqueira
Murado
Portão

Dimensões

195,00m² (m²) Área Total
128,00m² (m²) Área Construída

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe