Sobrado à venda, localizado no Florais do Paraná, CASCAVEL - PR - Imobiliária Domo em Cascavel PR
Sobrado à venda, localizado no Florais do Paraná, CASCAVEL - PR
Ref.: 3801
2 Sala(s)
1 Cozinha(s)
1 Banheiro(s)
Lavabo(s)
3 Quarto(s)
Sacada(s)
2 Garagem Descoberta
Área Serviço
R$ 380.000,00

Descrição

Seja bem-vindo a este sobrado encantador localizado no Florais do Paraná. Com uma área construída de 91,53m², esta residência oferece um ambiente aconchegante e funcional para atender às necessidades da vida contemporânea.

A cozinha é prática e bem iluminada, proporcionando um espaço ideal para suas atividades culinárias diárias. A sala de estar e jantar integradas criam uma atmosfera agradável e convidativa, perfeita para momentos de convívio em família.

A residência conta com três quartos, oferecendo espaço suficiente para acomodar a família ou criar espaços adicionais, como escritório ou sala de hobby. O banheiro social é projetado com elegância e funcionalidade, enquanto o lavabo atende às necessidades de conveniência.

A área de serviço é estrategicamente planejada para tornar as tarefas diárias mais eficientes, garantindo praticidade e organização.

Vale destacar que o imóvel ainda possui sobra de terreno nos fundos, para você que tem pet ou deseja construir uma edícula com churrasqueira.

Não perca essa oportunidade. Fale com nossos corretores e saiba mais!

Dimensões

91,53m² (m²) Área Construída
125,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe