Casa à venda, localizada no bairro Maria Luiza, CASCAVEL - PR - Imobiliária Domo em Cascavel PR
Casa à venda, localizada no bairro Maria Luiza, CASCAVEL - PR
Ref.: 3595
2 Sala(s)
1 Cozinha(s)
3 Banheiro(s)
2 Suíte(s)
4 Garagem Coberta
3 Garagem Descoberta
Área Serviço
R$ 1.800.000,00

Descrição

Magnífica casa térrea à venda, que combina luxo, conforto e funcionalidade em um só lugar. Com uma disposição inteligente dos ambientes, essa residência oferece uma experiência de moradia excepcional.

A cozinha é moderna e espaçosa, projetada para os amantes da culinária.

A sala de estar e jantar integradas criam um ambiente amplo e convidativo, ideal para reunir a família e os amigos em momentos de convívio.

A casa conta também com uma área de serviço dedicada, que oferece praticidade para realizar tarefas domésticas de maneira organizada e eficiente.

Com duas suítes deslumbrantes, este imóvel proporciona privacidade e conforto para os moradores. Cada suíte possui um banheiro privativo bem-equipado, com acabamentos de alta qualidade e um design moderno, criando um verdadeiro refúgio para relaxar e recarregar as energias.

Para aqueles que desejam desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, a casa oferece uma piscina exuberante, perfeita para se refrescar nos dias quentes e desfrutar de momentos relaxantes em família.

Além disso, a casa conta com uma área gourmet equipada com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares e criar momentos memoráveis.

Por fim, a casa também dispõe de um escritório, com duas salas, separado da casa. Um espaço perfeito para trabalhar em casa ou criar um ambiente de estudo tranquilo e produtivo.

Essa residência oferece tudo o que você precisa para viver uma vida de luxo e comodidade. Fale com nossos corretores e venha conhecer de pertinho!

Características

Cozinha Planejada
Portão Eletrônico
Churrasqueira
Piscina
Alarme
Cerca Elétrica
Interfone
Murado
Mobiliado
Semi-Mobiliado
portinari e porto belo Piso

Dimensões

262,00m² (m²) Área Construída
462,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe